No esporte existem momentos de alegria e tristeza, em alguns casos, a derrota tem um sabor amargo mesmo com a luta sendo até o final. Foi o que ocorreu com a seleção brasileira feminina de vôlei e a capitã do time se pronunciou sobre a derrota na semifinal para os EUA.
Em entrevista após a derrota para os Estados Unidos nas semifinais, Gabi Guimarães destacou os erros de contra-ataque da seleção brasileira e a marcação forte que recebeu durante a partida, assumindo parte da responsabilidade pela perda da vaga à final.
"Comecei muito mal, principalmente ofensivamente. Coloco muito dessa derrota nas minhas costas, por não ter conseguido ajudar a equipe como vinha ajudando nas outras partidas", disse à TV Globo.
"Vou estudar bastante os erros que cometi para ter mais lucidez. Sei que preciso fazer a diferença na disputa pelo bronze", acrescentou.
"Vamos conversar bastante para estarmos bem mentalmente e não deixar que a derrota nos abale, porque esse time merece muito sair daqui com uma medalha."
Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no WhatsApp
As jogadoras e o técnico Zé Roberto Guimarães agora aguardam o resultado da segunda semifinal, entre Itália e Turquia, para conhecerem a adversária na disputa pelo bronze, marcada para sábado (10).
E MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar