Neste sábado (21), o treino livre do GP de Cingapura de Fórmula 1 foi marcado por um incidente curioso: um grande lagarto invadiu o circuito, forçando a interrupção temporária da sessão com bandeira vermelha.
O inusitado invasor rapidamente virou meme nas redes sociais, com muitos o comparando a "Godzilla". O piloto Fernando Alonso, da Aston Martin, foi quem avistou o animal e avisou sua equipe. Após alguns minutos, os fiscais retiraram o lagarto, permitindo que a sessão fosse retomada normalmente.
Conteúdos relacionados:
- Verstappen é punido e fará 'serviço de interesse público'
- Mclaren homenageia Ayrton Senna com nova pintura
Sobre os resultados, Lando Norris, da McLaren, liderou o treino com o tempo de 1:29.646, seguido por George Russell, da Mercedes, com 1:30.175, e Oscar Piastri, também da McLaren, em terceiro, com 1:30.431. As Ferraris de Charles Leclerc e Carlos Sainz terminaram em quinto e sexto lugares, respectivamente.
O atual tricampeão mundial, Max Verstappen, teve um desempenho abaixo das expectativas, finalizando o TL3 na quarta posição, com 1:30.540. Embora tenha melhorado em relação ao TL2, quando foi apenas 15º, o piloto da Red Bull admitiu que o time enfrenta dificuldades em Cingapura e destacou que o foco será apenas avançar ao Q3 durante a qualificação.
Quer saber mais notícias do esporte? Acesse nosso canal no Whatsapp
A classificação, que definirá o grid de largada, será realizada ainda neste sábado às 10h, com a corrida marcada para domingo, às 9h, com transmissão pela Band e F1TV.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar