Mike Tyson, 58, é conhecido mundialmente por ser a lenda do boxe profissional. Afastado dos ringues há 19 anos, o lendário mostrou toda a sua força contra um ex-youtuber de 27 anos que se tornou boxeador profissional.
Em uma disputa histórica, os dois se enfrentaram na madrugada desta sexta-feira (15) no AT&T Stadium em Arlington, no Texas, com um público de mais 61 mil pessoas.
No início da luta, o ex-campeão mundial dos pesos-pesados, Mike Tyson fez a alegria dos fãs, relembrando a era de ouro do pugilista, mas acabou sendo dominado por Jake Paul, que saiu vencedor por decisão unânime (80-72, 79-73, 79-73).
VEJA
O jovem lutador alcançou a sua 11ª vitória em 12 duelos desde que começou no boxe. Tyson, por sua vez, colecionou a 7ª derrota desde em uma carreira de peso desde o ano de 1988.
A luta
A luta contou com oito rounds de dois minutos cada por conta de diferença de idade entre os adversários.
O início da disputa colocou Tyson em evidência, encurralando o ex-youtuber, que foi atingido e só conseguiu reação nos segundos finais.
Quer mais notícias sobre Esporte? Acesse nosso canal no WhatsApp
O 2º round foi mais equilibrado e os lutadores engataram uma trocação, mas o tempo foi marcado por uma duelo menos agressivo e mais lento, com maior vantagem para o campeã mundial.
Já o 3º round contou com uma vantagem para Jake Paul. Apesar de ter sido atingido no início do ringue, conseguiu encadear uma série de golpes em Tyson.
Paul passou a explorar ainda mais o vigor físico de um jovem 31 anos mais novo que Mike Tyson.
Jake Paul and Mike Tyson at the end of 8 rounds. #PaulTyson pic.twitter.com/YFdcUrkPZk
— Netflix (@netflix) November 16, 2024
O penúltimo round voltou a ganhar uma trocação mais franca. Mesmo cansados, os norte-americanos geraram bons cruzados e levaram o público à loucura do estádio.
O último round acabou com reverência por parte de Jake Paul. O jovem parou de golpear a Tyson e prestou homenagem ao campeão mundial, que retricuiiu com um abraço assim que o tempo se esgotou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar