Um dos maiores astros do MMA (Artes Marciais Mistas), o lutador irlandês Conor Mcgregor é considerado um dos grandes nomes da história do esporte, conseguindo alcançar o sucesso dentro e fora do octógono. O lutador é conhecido também por ser muito provocador, tendo conquistado o título do UFC nocautenaod José Aldo em apenas 13 segundos.
Nesta sexta-feira (22), o astro foi condenado pela Justiça irlandesa após agredir sexualmente uma mulher em um hotel de Dublin após uma festa em dezembro de 2018. Apesar da condenação, o crime tramita apenas na esfera civil, não implicando em consequências criminais a Mcgregor.
A decisão resultou em uam indenização de U$$250 mil euros (cerca de R$1,5 milhão de reais) do lutador à vítima.
Quer mais notícias sobre Esporte? Acesse nosso canal no WhatsApp
Nikita Hand, mulher agredida pelo lutador, afirmou que Mcgregor a estuprou e agrediu brutalmente na cobertura de um hotel. Ela disse ainda que foi deixada para trás com hematomas graves. Em depoimento, Nikita destacou ainda que o lutador a ameaçou de morte enquanto a estrangulava.
Os promotores decidiram por não apresentar acusações criminais contra o astro do MMA por falta de provas suficientes. Conor negou as acusações e disse que o encontro com Nikita foi consensual.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar