
Conhecido por suas habilidades excepcionais e determinação inabalável, Schumacher conquistou sete títulos mundiais, tornando-se uma lenda no esporte. No entanto, sua carreira foi abruptamente interrompida por um trágico acidente de esqui em 2013.
Michael Schumacher, sete vezes campeão mundial de Fórmula 1, “já não consegue expressar-se verbalmente”, revelou um jornalista que acompanha de perto a família do piloto alemão. Segundo o Corriere Della Sera, os tratamentos ao antigo piloto já terão ultrapassado os 70 milhões de euros.
“A situação é muito triste”, resumiu Felix Gorner à RTL sobre o estado de saúde atual da lenda do automobilismo. "Precisa de cuidados constantes e depende totalmente das pessoas que cuidam dele. Já não consegue expressar-se verbalmente", explicou.
“Ele simplesmente não está bem, então não o veremos novamente. Neste momento, há um círculo de 20 pessoas que podem aproximar-se de Michael. Na minha opinião, é a abordagem correta. A família está a agir no melhor interesse de Michael”, acrescentou.
Quase 12 anos depois do grave acidente de esqui que lhe provocou uma grave lesão cerebral e o atirou para um coma induzido durante seis meses, Schumacher nunca mais foi visto em público, sabendo-se apenas que marcou presença no casamento da filha, no ano passado.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar