plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
"PARA O BRASIL QUE ESTÁ MORTO"

Associação da Argentina provoca Brasil após 4x1: "Um minuto de silêncio"

A goleada histórica representou a pior derrota do Brasil em Eliminatórias. O resultado gerou provocações de todos os lados. Dessa vez, até a Associação de Futebol Argentino (AFA) tirou sarro com os canarinhos.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Associação da Argentina provoca Brasil após 4x1: "Um minuto de silêncio" camera Ao final do jogo, os jogadores cantaram a famosa música “1 minuto de silêncio” | Reprodução/AFA

Em um gesto que mistura humor e rivalidade, a Associação de Futebol Argentino (AFA) compartilhou em suas redes sociais, um vídeo nesta quarta-feira (26) sem som em tom de "luto" pelo futebol brasileiro, logo após a contundente derrota da Seleção Brasileira para a Argentina por 4 a 1, diante de 80 mil torcedores no Monumental de Nuñez.

A publicação, que rapidamente ganhou atenção nas redes sociais, reflete a alegria dos torcedores argentinos diante do resultado. Durante a partida, os torcedores argentinos não perderam a oportunidade de provocar os rivais, assim como também festejaram sua classificação para a Copa do Mundo de 2026, nos Estados Unidos, México e Canadá.

Dentro de campo, os jogadores Rodrigo De Paul, Nicolás Otamendi e Enzo Fernández à frente da festa, puxaram um canto já conhecido entre torcedores argentinos: “Um minuto de silêncio… Shhh! Para o Brasil que está morto!”. No lado brasileiro, a derrota tem repercutido bastante e poderá ganhar dimensões ainda maiores com a possível demissão do técnico Dorival Júnior.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo

    Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

    Últimas Notícias