
Um dos nomes cogitados para ser o eventual sucessor de Dorival Júnior no comando técnico da Seleção Brasileira, o técnico português Jorge Jesus até apresentou bom início da atual temporada, mas vem acumulando eliminações em importantes competições no qual geram descontentamento e insatisfação dos torcedores nas redes sociais.
O treinador que até hoje é lembrado no Flamengo, tem convivido com uma sombra nos possíveis últimos dias de seu trabalho na Arábia Saudita e recebeu bastantes criticas durante o jogo entre Al-Hilal e Al-Ahli, pela semifinal da Champions da Ásia. Após o segundo gol da equipe alviverde, marcado pelo brasileiro Roberto Firmino, internautas comentaram sobre uma provável saída do português.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Jorge Jesus sinaliza desejo e CBF coloca técnico como prioridade
- CBF deixa Jorge Jesus de lado e faz "loucura" por Ancelotti
- O maior da história da Seleção: saiba o salário de Ancelotti
- Ancelotti diz sim e assume Seleção em junho, diz jornal
Ainda tem gente que queria Jorge Jesus na seleção.
— Edu #ForaPepa (@edusiq99) April 29, 2025
Olha esse time horrível do Al Hilal, mal treinado
acho que o tempo do jorge jesus no al hilal acabou
— andré (@i_andr4) April 29, 2025
A eliminação da Champions Asiática deve selar o fim do trabalho de Jorge Jesus no Hilal. A pressão torna inviável a continuidade do trabalho até mesmo pro Mundial de Clubes.
— JP Sampaio (@jpsampaio) April 29, 2025
Vai ter time aqui no futebol brasileiro com técnico ameaçado que vai fazer uma ligação pro português… pic.twitter.com/eBVVwcsktH
Após uma temporada mágica em 2023/2024, Jorge Jesus encontra dificuldades para repetir os bons resultados em seu segundo ano consecutivo. Apesar do português ter vencido a Supercopa Saudita, o Al-Hilal foi eliminado nas quartas de final da Copa do Rei Saudita e ocupa a vice-liderança da Saudi Pro League.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar