
No dia 2 de abril deste ano, Diogo Jota viveu mais um momento de protagonismo com a camisa do Liverpool. Diante do maior rival da cidade, o Everton, o atacante português marcou o gol solitário da vitória dos Reds por 1 a 0, em duelo válido pela Premier League.
A bola na rede veio aos 12 minutos do segundo tempo e acabou se tornando a última celebração de Jota como jogador profissional. A partida foi disputada em Anfield, e o gol de Jota, garantiu mais três pontos importantes na caminhada do Liverpool na conquista da PL.
Conteúdo Relacionado:
- Diogo Jota morre 11 dias após casar e deixa última mensagem
- Diogo Jota, atacante do Liverpool e Portugal, morre com o irmão em acidente de carro
Diogo Jota morreu na madrugada desta quinta-feira (3) em um trágico acidente de carro na Espanha, aos 28 anos. Ele estava com o irmão, André Silva, quando o veículo em que estavam saiu da pista, colidiu e pegou fogo. Ambos morreram no local.
Desde que chegou ao Liverpool, em 2020, vindo do Wolverhampton, Diogo Jota acumulou 63 gols em 183 jogos. Pela seleção de Portugal, foram 49 partidas, 14 gols e participações importantes em torneios como a Eurocopa e a Liga das Nações, a qual venceu duas vezes.
O português havia acabado de conquistar o título da Premier League. Ele deixa uma esposa, com quem tinha casado há 11 dias, e três filhos pequenos: Denis, de 3 anos; Duarte, de 1 ano; e uma menina nascida este ano, cujo nome não foi divulgado.
Asssista ao último gol do atacante:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar