A estreia de um jogador nem sempre se mede apenas pelos minutos em campo, mas pelo impacto imediato que consegue causar. Em um cenário de pressão, mudança de clube e expectativas altas, bastaram 28 minutos para que Rayan deixasse claro que chegou para fazer diferença, mostrando habilidade, visão e determinação em sua primeira aparição pelo Bournemouth.
Neste sábado (31), o atacante ex-Vasco entrou no segundo tempo e deu o passe para o gol de Scott, garantindo a vitória por 2 a 0 sobre o lanterna Wolverhampton, fora de casa. Koupi havia aberto o placar ainda no primeiro tempo, e o resultado elevou a equipe inglesa a 33 pontos, consolidando a terceira vitória em quatro jogos e afastando o time da zona de rebaixamento.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Milan encerra rumores e renova contrato de Maignan até 2031
- Filho de ex-lateral Marcelo assina contrato com o Real Madrid
- Cinco campeões vão mal e correm risco de eliminação na Champions
O Wolverhampton, por sua vez, segue na última posição da Premier League, com apenas oito pontos e 15 derrotas, incluindo a derrota diante do Bournemouth, que contou com a participação decisiva de Rayan.
Quer mais notícias de esportes? Acesse canal do DOL no WhatsApp.
Vendido por 35 milhões de euros (aproximadamente R$ 220,7 milhões), o atacante começou no banco de reservas e entrou aos 20 minutos do segundo tempo, substituindo Adli. Atuando na ponta esquerda, Rayan avançou pela linha de fundo após superar João Gomes e cruzou com precisão para Scott marcar o segundo gol, selando a vitória da equipe visitante.
Com o desempenho promissor, Rayan já sinaliza que pode ser peça importante para a sequência da temporada do Bournemouth na Premier League, trazendo criatividade e dinamismo ao ataque da equipe inglesa.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar