plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Drogba desfalca Costa do Marfim em amistoso

A Costa do Marfim não contará com um de seus jogadores mais importantes para o amistoso desta terça-feira contra a Itália em Londres. Em recuperação de uma cirurgia, o atacante Dider Drogba ficou fora da lista divulgada neste sábado.O jogador do Chelse

twitter Google News

A Costa do Marfim não contará com um de seus jogadores mais importantes para o amistoso desta terça-feira contra a Itália em Londres. Em recuperação de uma cirurgia, o atacante Dider Drogba ficou fora da lista divulgada neste sábado.

O jogador do Chelsea realizou uma cirurgia na virilha para se livrar de uma íngua. Durante a última temporada, Drogba já havia se sentido incomodado com o problema, mas esperou o fim da Copa do Mundo para ser operado.

Para o jogo contra os italianos, a Costa do Marfim terá 19 jogadores que estiveram no Mundial. O atacante Yannick Sagbo foi convocado pela primeira vez.

A Federação Marfinense (FIF) está à procura de um treinador para substituir o sueco Sven-Goran Eriksson, que comandou os Elefantes na Copa.

O jogo contra a Itália servirá como preparação da Costa do Marfim para a disputa das eliminatórias da Copa Africana de Nações-2012. No torneio, os marfinenses enfrentam Ruanda em Abidjan em 4 de setembro. (UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo

    Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!