Ufa! Com o atacante Lionel Messi nas tribunas, lesionado no tornozelo direito, o Barcelona sofreu, mas venceu o Sporting Gijon por 1 a 0, no estádio Camp Nou, com um gol do espanhol David Villa. O time catalão sentiu a ausência do craque argentino, mas conseguiu jogar o suficiente no segundo tempo para sair com a vitória. Em contrapartida, o brasileiro Daniel Alves, mais uma vez, mostrou um bom futebol.
Com o resultado positivo, o Barcelona chegou a nove pontos e se igualou ao Valencia e ficou apenas a um do Real Madrid, até aqui líder do Campeonato Espanhol. (Gustavo Pêna, Diário Online)
Confira os resultados da quarta rodada do Campeonato Espanhol
Terça-feira
Athletic de Bilbao 3 x 0 Mallorca
Osasuna 3 x 1 Real Sociedad
Real Madrid 3 x 0 Espanyol
Quarta-feira
Zaragoza 0 x 0 Hércules
Almería 0 x 1 Levante
Barcelona 1 x 0 Sporting Gijón
Valencia x Atlético de Madri
Quinta-feira
Getafe x Málaga
Villarreal x La Coruña
Sevilla x Racing Santander
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar