A Lazio segurou o Milan do craque Ronaldinho Gaúcho e ficou no 1 a 1 na abertura da quarta rodada do Campeonato Italiano 2010. O ex-volante do São Paulo deu o passe para o gol de Floccari, em partida realizada no estádio Olímpico de Roma, enquanto Ibrahimovic marcou o gol rossonero, que agora ocupa a oitava colocação, com apenas cinco pontos conquistados em quatro jogos.
Já a Inter de Milão recebeu o Bari no estádio Giuseppe Meazza e venceu, sem dificuldades, o adversário por 4 a 0, assumindo, assim, a liderança do torneio italiano com dez pontos. Samuel Eto´o e Diego Milito balançaram as redes duas vezes cada um. Assim, camaronês é o artilheiro da competição, com cinco gols marcados. (Gustavo Pêna, Diário Online)
Confira os resultados da quarta rodada do Campeonato Italiano
Quarta-feira (22)
Bologna 2 x 1 Udinese
Brescia 2 x 1 Roma
Cagliari 0 x 0 Sampdoria
Catania 2 x 0 Cesena
Genoa 1 x 1 Fiorentina
Inter 4 x 0 Bari
Lazio 1 x 1 Milan
Lecce 1 x 1 Parma
Napoli 1 x 3 Chievo
Quinta-feira (23)
Juventus x Palermo
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar