Nada de Seleção. O técnico José Mourinho, do Real Madrid, mais uma vez comentou a possibilidade de comandar a Seleção de Portugal. Na entrevista para o canal BBC, o comandante afirmou que o sonho de assumir a equipe portuguesa ainda está distante, mas não descartou um provável acerto no futuro.
“A seleção inglesa deve ser para os ingleses, e a de Portugal para os portugueses. Algum dia, eu enfrentarei a Inglaterra comandando Portugal, mas o meu país ainda terá que esperar um bom tempo para isso acontecer”, disse. Mourinho recebeu o convite da federação portuguesa para dirigir a seleção de seu país em duas partidas pelas eliminatórias da Eurocopa 2012, após o fracasso de Portugal na última Copa do Mundo. Contudo, não houve acordo entre as partes. (DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar