Depois de Mourinho pedir que Zidane ficasse mais próximo da comissão técnica do Real Madrid, foi a vez do volante alemão Khedira falar do ídolo francês do clube merengue. As informações são da agência Lancepress.
Khedira expressou toda a sua idolatria pelo meia, campeão mundial em 1998 e ex-melhor jogador do mundo em 1998, 2000 e 2003.
"Vi o Zidane há duas semanas pela primeira vez. Seria algo muito especial. Se tinha algum sonho em minha infância, era encontrar com o Zidane", explicou o alemão ao site da Federação Alemã de Futebol (DFB).
Contratado pelo Real Madrid nesta temporada, Khedira acredita que Zizou poderia fazer um excelente trabalho no clube.
"Por isso, me alegraria muito que trabalhasse mais perto de nós. Receber seus conselhos. Me sentiria muito orgulhoso", completou. (Diário Online)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar