plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUNDO

Domenech pede 2,9 milhões de euros por demissão

O ex-técnico da seleção da França Raymond Domenech, demitido pela Federação Francesa de Futebol, pede na justiça 2,9 milhões de euros por considerar improcedente a demissão, confirmou seu advogado, Jean-Yves Connesson. A informação havia sido revelada

twitter Google News

O ex-técnico da seleção da França Raymond Domenech, demitido pela Federação Francesa de Futebol, pede na justiça 2,9 milhões de euros por considerar improcedente a demissão, confirmou seu advogado, Jean-Yves Connesson. A informação havia sido revelada pela imprensa francesa na terça-feira à noite.

"Pedimos 2,9 milhões de euros em duas partes, a primeira a título de indenização pela demissão - 400.000 euros - e a segunda por prejuízos profissionais e morais, que corresponde a três anos de salário", disse Connesson à AFP.

"Não se pode administrar uma crise coletiva demitindo apenas um homem", explicou o advogado, em referência à crise da seleção francesa na Copa do Mundo da África do Sul, quando alguns jogadores chegaram até a fazer greve.

Segundo o advogado de Domenech, "a decisão foi política e não jurídica".

O julgamento pode acontecer em 2011 ou 2012. As informações são da agência AFP. (Diário Online)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo

    Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!