plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MUNDO

Atlético de Madrid revela acerto com Miranda

O técnico Quique Sánchez Flores surpreendeu neste domingo ao comentar que o Atlético de Madrid já tem um acerto com o zagueiro Miranda, do São Paulo. Ele acrescentou ainda que o defensor será uma "boa incorporação" a partir do meio do ano. O contrato de

twitter Google News

O técnico Quique Sánchez Flores surpreendeu neste domingo ao comentar que o Atlético de Madrid já tem um acerto com o zagueiro Miranda, do São Paulo. Ele acrescentou ainda que o defensor será uma "boa incorporação" a partir do meio do ano.

O contrato de Miranda vence no meio do ano e o São Paulo já chegou a afirmar que a renovação ocorreria sem maiores problemas. Mas o Atlético de Madrid, que já tirou o volante Elias do Corinthians, também buscava um acerto com o zagueiro. E segundo revelou Quique Flores, o time espanhol fechará um pré-contrato com o zagueiro.

"Sabíamos que isso, a contratação de Mirada, iria acontecer e não vejo ?overbooking? na defesa", revelou o treinador, que conta com Domínguez, Perea e Godín para defesa. O brasileiro pode ocupar a vaga de Juanito, que tem contrato até 30 de junho.

Miranda tem 26 anos e está no São Paulo desde 2006. Neste período, conquistou o tricampeonato brasileiro e se tornou um dos principais zagueiros do futebol brasileiro. (AE)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo

    Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!