plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MUNDO

Juventus empresta atacante Amauri ao Parma

A Juventus anunciou nesta segunda-feira, último dia da janela de transferências do inverno europeu, o empréstimo do atacante brasileiro Amauri para o Parma. O jogador, de 30 anos, estava na Juventus desde 2008 e agora foi negociado após uma queda de re

twitter Google News

A Juventus anunciou nesta segunda-feira, último dia da janela de transferências do inverno europeu, o empréstimo do atacante brasileiro Amauri para o Parma. O jogador, de 30 anos, estava na Juventus desde 2008 e agora foi negociado após uma queda de rendimento no clube de Turim.

Amauri tem sofrido com uma série de lesões desde a última temporada. Além disso, vem sendo pouco aproveitado pelo técnico Lugii Del Néri. Nas últimas 16 partidas, o atacante brasileiro marcou apenas três gols pela equipe de Turim, que faz campanha irregular no Campeonato Italiano.

O Parma e a Juventus confirmaram a negociação, mas não revelaram os detalhes financeiros da transação por Amauri, que defendeu o seu novo clube entre 2000 e 2003. E para compensar a saída do atacante brasileiro, que já foi convocado para defender a seleção italiana, o time de Turim reforçou o seu setor ofensivo com Alessandro Matri, do Cagliari.

(Agência Estado)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo

    Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!