O presidente da companhia aérea Turkish Airlines, Hamdi Topçu, anunciou nesta segunda-feira que sua companhia levará, gratuitamente, o Barcelona a Londres, para a disputa da final da Liga dos Campeões, em Wembley, no dia 28 de maio, contra o Manchester United.
Segundo Topçu, a Turkish Airlines gostaria de levar o time catalão em uma avião customizado, pintado com as cores do clube especialmente para a ocasião. A Turkish Airlines é um dos patrocinadores do Barcelona.
“A viagem a Londres não está prevista no acordo de patrocínio, mas, por terem chegado à final, vamos presenteá-los com a possibilidade de viajar neste avião sem nenhum custo adicional para o clube. Estamos muito orgulhosos de terem alcançado a final”, declarou Topçu.
(eBand)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar