plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Real fará amistoso em prol de vítimas de terremoto

O Real Madrid anunciou neste domingo, por meio do seu site oficial, que vai disputar um amistoso na próxima quarta-feira, contra um combinado de Múrcia. O jogo será em prol das vítimas do terremoto que atingiu Lorca, cidade daquela região, na quarta-feira

twitter Google News

O Real Madrid anunciou neste domingo, por meio do seu site oficial, que vai disputar um amistoso na próxima quarta-feira, contra um combinado de Múrcia. O jogo será em prol das vítimas do terremoto que atingiu Lorca, cidade daquela região, na quarta-feira passada.

A partida beneficente será realizado no estádio de Nueva Condomina, contra um selecionado escolhido por José Antonio Camacho, um dos jogadores espanhóis mais importantes da história do Real, e que em fevereiro deixou o Osasuna, onde trabalhava como treinador.

O terremoto de magnitude 5,1 que teve Lorca como cidade mais atingida matou nove pessoas e deixou milhares de desabrigados em Múrcia. O local será visitado pelos jogadores do Real Madrid na tarde de quarta-feira, antes do jogo. De acordo com o clube de Madri, eles passarão pelas áreas mais afetadas para conhecer os danos causados pelo tremor.

A organização da partida irá reservar uma parte das arquibancadas para patrocinadores, visando aumentar a renda do jogo e, consequentemente, a assistências às vítimas.

(Agência Estado)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo

    Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!