O meia Andrea Pirlo, que deixou o Milan de comum acordo após 10 anos no clube, assinou contrato de três anos com a rival Juventus nesta terça-feira.
Pirlo, de 32 anos, sofreu com contusões no Milan na última temporada e vai se tornar um raro exemplo de jogador que atuou pelos dois times de maior sucesso na Itália.
A Juventus informou em comunicado que acertou com o meia até 30 de junho de 2104.
A chegada de Pirlo pode indicar uma complicação na tentativa do time de Turim em fechar um acordo permanente com o meia do Liverpool Alberto Aquilani, que está no clube por empréstimo e joga na mesma posição.
O novo time de Pirlo, terminou o Campeonato Italiano apenas na sétima colocação e tenta recuperar a boa forma após o escândalo de arranjo de resultados que envolveu o time em 2006. (AE)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar