Enquanto as diretorias de Corinthians e Botafogo buscavam uma forma de seduzir o meia holandês Seedorf a deixar o Milan, o camisa 10 rossonero já estava com o futuro definido.
Nesta quarta-feira, logo após renovar o contrato com o clube italiano por mais um ano, Seedorf revelou que já tinha decidido permanecer em Milão desde a semana passada.
“Assinei por mais um ano com o Milan e estou muito feliz. Já tínhamos as partes principais do acordo praticamente definidas desde a semana passada, hoje foi dado só um retoque. Foi uma negociação muito tranquila”, revelou o jogador holandês, que é casado com uma brasileira.
Seedorf ainda apontou o motivo de ter deixado de lado o assédio dos clubes brasileiros, que teve início com uma conversa com o ex-atacante Ronaldo.
“Depois de vencer o Scudetto, temos que procurar o título da Liga dos Campeões, um objetivo que me estimula muito”, afirmou.
(Eband)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar