plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
MUNDO

Ballack se despede da seleção alemã contra Brasil

Michael Ballack vai deixar a seleção da Alemanha. A decisão foi anunciada nesta quinta-feira após reunião com o treinador Joachim Löw, em Bratislava (Eslováquia), onde ambos participam de uma conferência.O meia do Bayer Leverkusen não será mais convoca

twitter Google News

Michael Ballack vai deixar a seleção da Alemanha. A decisão foi anunciada nesta quinta-feira após reunião com o treinador Joachim Löw, em Bratislava (Eslováquia), onde ambos participam de uma conferência.

O meia do Bayer Leverkusen não será mais convocado para jogos oficiais e a despedida vai acontecer no amistoso contra o Brasil, dia 10 de agosto, quando completará a partida de número 99 com a camisa do time germânico.

Vivendo seguidas lesões, o jogador de 34 anos vinha desfalcando a equipe.

O capitão alemão estreou com a camisa da Seleção em 1999. Vice-campeão mundial em 2002, quando perdeu para o Brasil na final, Ballack disputou também a competição em 2006, ficando de fora da última Copa devido a uma lesão.

Além de defender equipes do futebol alemão (Chemnitzer, Kaiserslautern, Bauer e Bayern de Munique), Ballack atuou também na Inglaterra, sendo um dos destaques do Chelsea entre 2006 e 2010. (eBand)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo

    Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!