Um grupo de torcedores argentinos espera reunir cerca de cem mil assinaturas para expulsar o técnico Sergio Batista da seleção de seu país. A insatisfação vem após a eliminação da Copa América pelo Uruguai, nos pênaltis, nas quartas de final da Copa América.
Os revoltados criaram a página "chauchecho" e reuniu 748 assinaturas nas primeiras horas. O treinador da Argentina é alvo de insultos entre os torcedores que acessam o endereço eletrônico. Muitas mensagens pedem o fim da "geração de 86" entre os treinadores da Albiceleste, como o próprio Batista e o antecessor, o ídolo Diego Maradona.
(eBAND)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar