O aguardado retorno de Zlatan Ibrahimovic para Barcelona foi adiado. O atacante do Milan sofreu uma lesão durante treinamento do Milan e vai ficar fora da partida contra a equipe catalã, terça-feira, no Estádio Camp Nou, pela primeira rodada da Grupo H da Liga dos Campeões da Europa, assim como o brasileiro Robinho, que segue contundido.
O Milan informou que o atacante sueco sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa direita durante o treinamento desta segunda-feira e foi vetado pelo departamento médico. A presença do jogador na partida contra o Napoli, domingo, pelo Campeonato Italiano, ainda não está definida.
Ibrahimovic chegou ao Barcelona sob grande expectativa antes do começo da temporada de 2009/2010 em um transferência que custou 60 milhões de euros, incluindo a liberação do atacante camaronês Samuel Eto'o para a Inter de Milão. Porém, o jogador sueco permaneceu no time catalão por apenas uma temporada, sendo negociado com o Milan após vários desentendimentos com o técnico Pep Guardiola. (Agência Estado)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar