plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Falta de preparo afasta Riquelme da Argentina

O técnico da Argentina, Alejandro Sabella, explicou nesta segunda-feira a ausência de Riquelme na lista de jogadores que enfrentam o Brasil, no Superclássico das Américas, a partir desta quarta-feira. O meia-atacante do Boca Juniors diz que não está b

twitter Google News

O técnico da Argentina, Alejandro Sabella, explicou nesta segunda-feira a ausência de Riquelme na lista de jogadores que enfrentam o Brasil, no Superclássico das Américas, a partir desta quarta-feira. O meia-atacante do Boca Juniors diz que não está bem fisicamente.

"Falei com Riquelme na noite desse domingo e ele me disse que não estava em condições físicas ideais, assim que esse é o motivo para que não seja convocado”, justificou o treinador em entrevista à Rádio La Red.

Como ainda não teve contato com os jogadores, Sabella não tem ideia de como armará taticamente a equipe que enfrenta o Brasil. “Não tenho definido qual será o desenho tático. Até que me encontre com todos os jogadores, e avalie as condições de cada um, não posso definir.” (Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo

    Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!