plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Mano testa novidades na seleção brasileira

Mano Menezes comandou nesta quinta-feira (6) o primeiro treinamento da seleção brasileira no Estádio San José, na Costa Rica. No time titular, algumas experiência, como chances para Fábio, Adriano, Ralf e Hernanes. A equipe para o amistoso contra os donos

twitter Google News

Mano Menezes comandou nesta quinta-feira (6) o primeiro treinamento da seleção brasileira no Estádio San José, na Costa Rica. No time titular, algumas experiência, como chances para Fábio, Adriano, Ralf e Hernanes. A equipe para o amistoso contra os donos da casa, no entanto, segue indefinida.

“Depois do treino (desta quinta-feira) o time que vai jogar contra a Costa Rica será conhecido”, disse o técnico ao site da CBF.

A equipe volta ao campo de jogo nesta quinta às 22 horas (Brasília). Só então Mano definirá o time que começa o amistoso. A última partida entre Brasil e Costa Rica aconteceu na Copa América em 2004, com vitória canarinho por 4 a 1. (Band.com)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo

    Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!