Pelé esteve ontem no Japão, onde visitou uma região do país que foi devastada pelo violento terremoto. Ele participou de uma homenagem às vítimas da tragédia e aproveitou para mandar um recado bem-humorado a Messi, ao comentar o fato de que o astro do Barcelona disse nunca ter visto o brasileiro nos gramados e que considera Maradona o melhor jogador de todos os tempos.
Pelé evitou criticar o maior craque da atualidade e disse estar disposto a repetir uma iniciativa que serviu para Maradona “conhecer melhor” o futebol que ele jogou. “Ele pode realmente não ter visto, mas é uma coisa normal de jogador quando é comparado, às vezes não tem interesse em fazer a comparação. Se ele realmente não viu, faço igual fiz uma vez com o Maradona: vou mandar o vídeo do (documentário) ‘Pelé Eterno’ e aí ele vai ver”, afirmou Pelé, sorrindo. (AGÊNCIA ESTADO)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar