A Juventus negou o interesse na contratação do atacante Tevez, que deve deixar o Manchester City em janeiro de 2012, data da abertura da janela de transferências na Europa. “Carlos Tevez não nos interessa, de forma alguma”, frisou Giuseppe Marotta, diretor esportivo do clube italiano.
Tevez está na lista de reforços de outros clubes, sobretudo do Milan, onde substituiria Cassano, que teve um acidente vascular e está afastado dos gramados.
O atacante se recusou a entrar em campo na partida contra o Bayern de Munique, pela Liga dos Campeões, em setembro, sendo logo afastado do elenco pelo treinador Roberto Mancini. Tevez chegou a viajar para a Argentina sem a autorização do City, o que deixou ainda mais insustentável sua permanência na Inglaterra.
Na última janela de transferências, um acerto com o Corinthians esteve perto, mas fracassou. Em janeiro, porém, o clube brasileiro pode realizar nova proposta para ter o seu ídolo de volta.
(BAND)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar