A crise da Inter de Milão parece não ter fim. Sem jogar bem, o time perdeu outra vez em casa, desta vez para a Udinese, que encostou no Milan na liderança do Campeonato Italiano.
O jogo parecia que ia ficar no 0 a 0, sem grandes oportunidades para as duas equipes. Mas no meio do segundo tempo, a Udinese conseguiu marcar o único gol do jogo em chute de Isla, sem grandes dificuldades para ultrapassar Júlio César.
No final do jogo, dois pênaltis, um para cada lado. Di Natale desperdiçou primeiro para a Udinese, e aos 43, Pazzini escorregou e chutou por cima. Ambos conseguiram perder.
Com o resultado, a Inter fica com 14 pontos, apenas cinco acima da zona de rebaixamento, e 13 abaixo dos líderes Milan e Udinese. O time de Maicon e Lúcio, que não jogaram, tem um jogo a menos.
No outro jogo do dia, o Napoli fez 3 a 1 sobre o Lecce, com gols de Lavezzi, Cavani e Dzemaili, e Muriel descontando.
14ª Rodada do Campeonato Italiano:
Sexta-feira:
Genoa 0 x 2 Milan
Sábado:
Inter 0 x 1 Udinese
Napoli 3 x 1 Lecce
Domingo:
Catania x Cagliari
Bologna x Siena
Chievo x Atalanta
Fiorentina x Roma
Juventus x Cesena
Parma x Palermo
Lazio x Novara
(Band.com)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar