O atacante Balotelli se envolveu em mais um episódio polêmico. O jogador do Manchester City teve a sua Maserati GT apreendida pela polícia inglesa nesta quarta-feira. Os policiais pediram para Balotelli parar por dirigir em excesso de velocidade.
O carro, avaliado em 116 mil euros (cerca de R$ 278 mil), foi apreendido porque os agentes alegaram que os documentos estavam irregulares.
Balotelli havia comprado a Maserati nesta terça-feira, depois de seu veículo anterior estar avariado. O atacante conseguiu comprovar que a situação do carro estava legal e foi liberado.
(eBand)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar