plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUNDO

Eto'o é suspenso da seleção de Camarões

O atacante Samuel Eto'o foi suspenso pela Federação Camaronense de Futebol por 15 partidas como punição por ter liderado uma greve de jogadores no mês passado. Assim, ele deverá perder boa parte das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014, no Brasil. A

twitter Google News

O atacante Samuel Eto'o foi suspenso pela Federação Camaronense de Futebol por 15 partidas como punição por ter liderado uma greve de jogadores no mês passado. Assim, ele deverá perder boa parte das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014, no Brasil. A seleção de Camarões, em crise, não conseguiu se classificar para a Copa Africana de Nações, que acontece no ano que vem.

O episódio da greve ocorreu depois de um torneio no Marrocos. Eto'o e seus companheiros se recusaram a viajar para um amistoso contra a Argélia, no dia 15 de novembro, dizendo que a federação não havia cumprido a promessa de pagar um bônus. Assim, o jogo foi cancelado.

Eto'o, atualmente no Anzhi, da Rússia, não foi o único punido. Vice-capitão da seleção, Enoh Eyong foi suspenso por dois jogos, enquanto Assou-Ekotto foi multado em cerca de 2 mil dólares. Os três têm dez dias para apelar da decisão. (AE)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo

    Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!