plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MUNDO

Milan treina normalmente no ano-novo em Dubai

Para o Milan, não há descanso de ano-novo. Neste domingo, os jogadores da equipe rubro-negra treinaram normalmente em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, onde o clube realiza intertemporada visando o segundo turno do Campeonato Italiano e os mata-matas

twitter Google News

Para o Milan, não há descanso de ano-novo. Neste domingo, os jogadores da equipe rubro-negra treinaram normalmente em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, onde o clube realiza intertemporada visando o segundo turno do Campeonato Italiano e os mata-matas da Liga dos Campeões.

Comandados pelo técnico Massimiliano Alegri, os jogadores do Milan foram a campo apenas no período da tarde, às 17h pelo horário local (11h de Brasília). No centro de treinamentos do Al Ahli, clube local onde joga o brasileiro Grafite, os jogadores milaneses realizaram duas atividades: a primeira de posse de bola, a segunda de marcação sob pressão.

Alegi, porém, não pôde contar com diversos atletas. Roma, Inzaghi, Seedorf, Ambrosini, Boateng, Ibrahimovic e Abate trabalharam à parte, realizando atividades físicas. Já Zambrotta e Aquilani, que haviam sido desfalque nos dias anteriores, se juntaram ao grupo.

(Agência Estado)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo

    Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!