plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MUNDO

Com infecção no joelho, zagueiro Breno é operado

A fase do zagueiro Breno não é mesmo boa. Poucos dias depois de ser reintegrado ao time principal do Bayern de Munique, após afastamento por problemas disciplinares, o jogador sofreu uma infecção no joelho e precisou passar por uma artroscopia na última q

twitter Google News

A fase do zagueiro Breno não é mesmo boa. Poucos dias depois de ser reintegrado ao time principal do Bayern de Munique, após afastamento por problemas disciplinares, o jogador sofreu uma infecção no joelho e precisou passar por uma artroscopia na última quinta-feira. A informação foi confirmada nesta sexta, através do site oficial do clube.

O brasileiro já havia sentido uma contusão no joelho na semana passada, mas era esperado que ele voltasse a treinar nesta semana. No entanto, após o treinamento da última quinta, ele foi encaminhado ao Hospital Hessingpark, em Augsburgo, onde passou pelo procedimento cirúrgico.

Breno foi reintegrado no Bayern recentemente, depois de se envolver em diversas polêmicas. No fim do ano passado ele foi investigado por ter colocado fogo na própria casa e, no início deste ano, foi pego visitando um tatuador após alegar lesão para sair mais cedo de um treinamento.

(Agência Estado)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo

    Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!