plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
MUNDO

Gomez opera tornozelo e desfalca Bayern

O atacante Mario Gomez realizou nesta terça-feira uma cirurgia no tornozelo esquerdo, antes mesmo do começo da temporada 2012/2013 do futebol europeu. Em razão disso, o jogador deverá ficar afastado das atividades do Bayern de Munique por aproximadamen

twitter Google News

O atacante Mario Gomez realizou nesta terça-feira uma cirurgia no tornozelo esquerdo, antes mesmo do começo da temporada 2012/2013 do futebol europeu. Em razão disso, o jogador deverá ficar afastado das atividades do Bayern de Munique por aproximadamente três semanas.

Médico do clube alemão, Hans-Wilhelm Mueller-Wohlfahrt garantiu a operação foi bem-sucedida. Com a previsão de três semanas para recuperação, Gomez só devera ter condições de voltar aos treinamentos no Bayern de Munique no final deste mês.

A lesão do atacante é mais uma a atingir o finalista da última edição da Liga dos Campeões da Europa antes do começo do Campeonato Alemão, marcado para o dia 24 de agosto. Durante a sua pré-temporada, o Bayern de Munique já perdeu pela mesma razão os defensores David Alaba, Rafinha e Diego Contento.

Mario Gomez foi um dos principais destaques do Bayern de Munique na temporada 2011/2012, quando, além de ser finalista da Liga dos Campeões, o clube foi vice-campeão alemão. O atacante fez 43 gols, sendo 26 na competição nacional.

(Agência Estado)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo

    Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!