plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
MUNDO

Zagueiro Pepe desfalca Portugal em amistoso

A seleção de Portugal não poderá contar com seus zagueiros titulares para o amistoso contra o Panamá, quarta-feira, na cidade de Faro. A dupla formada por Pepe, do Real Madrid, e Bruno Alves, do Zenit St. Petersburg, foi cortada por lesão nesta segunda.

twitter Google News

A seleção de Portugal não poderá contar com seus zagueiros titulares para o amistoso contra o Panamá, quarta-feira, na cidade de Faro. A dupla formada por Pepe, do Real Madrid, e Bruno Alves, do Zenit St. Petersburg, foi cortada por lesão nesta segunda.

O jogador do clube espanhol foi vetado por conta de uma contusão no tornozelo direito, enquanto Alves sofreu um estiramento na coxa esquerda. Eles foram substituídos por Nuno Coelho, do Braga e Henrique Sereno, do Porto.

Além deles, o meia Carlos Custódio foi vetado do amistoso de quarta-feira em razão de um problema muscular. Sua vaga será ocupada por André Santos, do Deportivo La Coruña, da Espanha.

O duelo contra o Panamá serve de preparação aos portugueses para a Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014. As disputas por vagas no Mundial do Brasil terá início na Eurocopa no dia 7 de setembro. Portugal fará sua estreia contra Luxemburgo, fora de casa.
(AE)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo

    Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!