plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
MUNDO

Real Madrid deve ficar sem Pepe contra o Barça

Após levar um susto no domingo, o zagueiro Pepe deve desfalcar o Real Madrid na decisão do título da Supercopa da Espanha, diante do rival Barcelona, nesta quinta-feira. O brasileiro, naturalizado português, só estará de volta ao time no segundo jogo da f

twitter Google News

Após levar um susto no domingo, o zagueiro Pepe deve desfalcar o Real Madrid na decisão do título da Supercopa da Espanha, diante do rival Barcelona, nesta quinta-feira. O brasileiro, naturalizado português, só estará de volta ao time no segundo jogo da final, no Santiago Bernabéu, na próxima semana.

Pepe não participou da atividade regenerativa no gramado no CT madrilenho, nesta terça-feira, no primeiro treino do Real Madrid nesta semana. O técnico José Mourinho deu início à preparação para equipe para o primeiro clássico da temporada, no Camp Nou, no duelo que reúne o campeão espanhol e o vencedor da Copa do Rei - o arquirrival da Catalunha.

O zagueiro não foi a campo, apesar de estar recuperado de um susto no domingo, na estreia do time no Campeonato Espanhol. Pepe sofreu um forte choque com o goleiro Casillas durante o empate por 1 a 1 com o Valencia e preocupou os médicos do clube. Logo após o incidente, o defensor sentiu tonturas e teve dificuldade para ficar em pé.

Pepe, então, foi encaminhado a um hospital, onde passou a noite até ser liberado na segunda-feira. Exames descartaram qualquer lesão cerebral. Satisfeito por ter recebido alta, o zagueiro agradeceu a atenção dos médicos e o apoio dos torcedores.

"Quero agradecer às numerosas demonstrações de apoio que tenho recebido nos últimos dias", disse o jogador, que evitou dar um prazo para seu retorno. "Dentro de pouco tempo estarei de volta em perfeita forma para seguir lutando por nossa camisa e nosso clube".

"Neste sentido, está sendo muito importante o apoio recebido de todos os meus companheiros de vestiário, comissão técnica, dirigentes e funcionários do clube. Quero agradecer também aos médicos de nossa equipe", declarou Pepe.

(Agência Estado)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo

    Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!