De volta à elite do Campeonato Alemão depois de passar um ano na segunda divisão, o Eintracht Frankfurt vem surpreendendo. Neste domingo, a equipe rubro-negra recebeu o Freiburg, venceu de virada, por 2 a 1, e manteve a perseguição ao líder Bayern de Munique.
Jogando em casa, o Frankfurt saiu perdendo num vacilo da zaga, que ficou pedindo impedimento enquanto Kruse batia cruzado e fazia 1 a 0 para o Freiburg, aos 5 minutos do segundo tempo.
O empate veio numa pintura de Alexander Meier. O meia recebeu de costas na entrada da área, marcado, dominou com o pé direito levantando a bola e girou para chutar antes de a bola cair, com o pé esquerdo, colocando no ângulo. Seis minutos depois, aos 28, o mesmo Meier virou o jogo, de cabeça, após escanteio batido do lado direito.
Agora o Eintracht Frankfurt tem 16 pontos após seis rodadas do Campeonato Alemão, ficando atrás apenas no Bayern de Munique, que venceu todos os seus jogos e tem 18 pontos. O Freiburg é o 14.º, com cinco pontos.
Também neste domingo, o Mainz visitou o Wolfsburg e conseguiu uma boa vitória, por 2 a 0, com gols de Júnior Diaz e Szalai. Com o resultado, o time pulou para o 11.º lugar, com sete pontos. O Wolfsburg está na zona de rebaixamento, em 16.º, com cinco.
(Agência Estado)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar