Balotelli não cansa de causar polêmica e está sempre presente nos holofotes quando o assunto é a sua vida fora de campo.
Ao lado de seu irmão Enock, de 21 anos, os dois posaram em cima dos seus possantes, uma Ferrari e um Porsche 911 e postaram uma foto na internet, que foi divulgada pelo site italiano "Sport.Mediaset", que pertence à Silvio Berlusconi, presidente do Milan.
O camisa 9 do Manchester City subiu no veículo dado de presente ao irmão, e que vale R$ 80 mil libras (o equivalente a R$ 260 mil). Já Enoch subiu na Ferrari preta de Balotelli.
(DOL com informações de Extra)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar