No futebol chinês desde o meio do ano, Drogba está cada vez mais perto de voltar à Europa e seu destino deve ser a Juventus. A informação é do jornal italiano "Gazzetta dello Sport".
Segundo o diário, jogador e clube já teriam chegado a um acordo quanto à duração do contrato, com validade até junho de 2014. No entanto, ainda há um entrave na negociação: o salário oferecido pela Juve ao atacante do Shanghai Shenhua é de 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 9,5 milhões) por temporada, mas Drogba pede cinco milhões de euros (cerca de R$ 13,6 milhões).
(DOL com informações do Portal Lance)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar