O fim de semana terminou agitado para os torcedores do Manchester United baseados na Irlanda do Norte. De acordo com o Sunday Life, encarte especial do tablóide Belfast Telegraph, os Red Devils estariam interessados em tirar Messi do Barcelona.
O artigo, escrito pelo jornalista Jeremy Butler, não dá detalhes sobre a sondagem, nem sobre possíveis valores envolvidos, apenas pontua que a chegada de Neymar ao clube catalão estimularia a saída do quatro vezes melhor do mundo para o futebol inglês.
Mesmo sem embasamento algum, a especulação do Sunday Life gerou grande repercussão nas redes sociais. Por enquanto, Messi segue fiel ao Barça, com quem tem vínculo até 2018 e uma cláusula contratual fixada em 250 milhões de euros.
(DOL com informações de UOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar