plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUNDO

Puyol volta e Daniel Alves reforça o Barcelona

Sem jogar há duas semanas, o Barcelona tem muitos motivos para comemorar o fim do período em que a maioria dos seus jogadores ficou servindo às respectivas seleções nacionais. Nesta sexta-feira (13), a equipe viu Carles Puyol voltar a treinar. Além disso,

twitter Google News

Sem jogar há duas semanas, o Barcelona tem muitos motivos para comemorar o fim do período em que a maioria dos seus jogadores ficou servindo às respectivas seleções nacionais. Nesta sexta-feira (13), a equipe viu Carles Puyol voltar a treinar. Além disso, Daniel Alves, Xavi, Puyol e Alexis Sanchez foram novamente relacionados e podem enfrentar o Sevilla, neste sábado no Camp Nou.

Capitão do time, Puyol não joga desde março. Desde então em sofrido com lesões. O defensor passou por uma artroscopia no joelho direito, em março, e em junho operou também o chamado cisto de Baker, no mesmo local. Nesta sexta, participou da parte final do treinamento da equipe, dando sinais de que pode retornar em breve.

Exceção aos jogadores que se recuperam de cirurgia (além de Puyol também Cuenca e Afellay), o Barcelona não tem desfalques. Diante do Sevilla, voltam ao time Daniel Alves e Sergio Busquets que não se apresentaram às suas seleções, por lesões, e nos últimos treinamentos do clube trabalharam à parte.

Na lista de relacionados para o duelo contra o Sevilla, Gerardo Martino também chamou Xavi e Alexis Sanchez, que descansaram contra o Valencia, no último jogo do Barça pelo Espanhol. Quem fica de fora desta vez é Pedro, por escolha do treinador, que preferiu Tello, Giovani dos Santos e Sergi Roberto, além de Messi e Neymar.

(AE)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo

    Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!