plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Raul Meireles é cortado da seleção de Portugal

A seleção de Portugal perdeu um dos seus titulares para os dois decisivos compromissos das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2014. Nesta quarta-feira (9), o meio-campista Raul Meireles, do Fenerbahçe, foi cortado pelo técnico Paulo Bento por

twitter Google News

A seleção de Portugal perdeu um dos seus titulares para os dois decisivos compromissos das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2014. Nesta quarta-feira (9), o meio-campista Raul Meireles, do Fenerbahçe, foi cortado pelo técnico Paulo Bento por causa de dores na coxa direita.

Raul Meireles vinha desfalcando o clube turco por causa do problema muscular, mas havia a esperança de que ele se recuperasse para defender a seleção de Portugal, o que acabou não acontecendo. Assim, ele foi cortado por Paulo Bento, que convocou o também meio-campista Custódio, do Braga.

Portugal ocupa o segundo lugar no Grupo F das Eliminatórias Europeias, com 17 pontos, um a menos do que a líder Rússia. A equipe de Cristiano Ronaldo vai receber Israel, em Lisboa, na próxima sexta-feira (11), e depois vai encarar Luxemburgo, na próxima terça-feira (15), também em casa, mas em Coimbra.

Fora dos dois jogos, Raul Meireles decidiu permanecer com os seus companheiros de Portugal para acompanhar o duelo com Israel antes de retornar ao seu clube. Além dele, a seleção também não terá outros importantes jogadores para esse confronto: João Pereira, Hélder Postiga e Fábio Coentrão.

(Agência Estado)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo

    Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!