plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUNDO

Van Persie está fora de amistosos da Holanda

O atacante Robin van Persie, do Manchester United, foi cortado nesta terça-feira (12) da seleção holandesa para os amistosos contra Japão e Colômbia, queixando-se de lesões na virilha e em um dedo do pé. O corte do centroavante se dá apenas dois dias após

twitter Google News

O atacante Robin van Persie, do Manchester United, foi cortado nesta terça-feira (12) da seleção holandesa para os amistosos contra Japão e Colômbia, queixando-se de lesões na virilha e em um dedo do pé. O corte do centroavante se dá apenas dois dias após ele marcar o gol da vitória do seu time sobre o Arsenal por 1 a 0, domingo (10), em partida do Campeonato Inglês.

Van Persie não é o único problema da seleção holandesa por lesão. O meia Jordy Clasie, do Feyenoord, também foi cortado nesta terça por causa de uma contusão no pé. Diante dos problemas, o técnico Louis van Gaal optou pelas convocações dos meio-campistas Leroy Fer, do inglês Norwich, e David Pröpper, do Vitesse. Esta foi a primeira convocação do jogador, de 22 anos, do atual líder do Campeonato Holandês.

Anteriormente, a seleção da Holanda também perdeu o atacante Dirk Kuyt, que atua pelo turco Fenerbahçe, contundido. Assim, Van Gaal já havia chamado o meia Siem de Jong, capitão do Ajax.

A Holanda vai enfrentar o Japão neste sábado, em Genk, na Bélgica, enquanto o duelo com a Colômbia está marcado para a próxima terça-feira em Amsterdã. Todas as três seleções já estão classificadas para a Copa do Mundo de 2014 no Brasil.

(Agência Estado)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo

    Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!