Atual assistente técnico do Real Madrid, o francês Zinedine Zidane desmentiu os boatos que apontariam seu nome como novo técnico do Bordeaux ou Mônaco, ambos da França.
“Todo mundo fala muito e eu não respondo e acabam falando bobagem e não tive contato, nem de perto e nem de longe, com o Mônaco” disse o ex-jogador, em entrevista a imprensa francesa.
“Eu tenho contrato com o Real Madrid e o meu foco está neste clube, que está na disputa do Campeonato Espanhol e na final da Liga dos Campeões da Europa” afirmou Zidane.
Além de dois clubes, o ex-jogador também foi cogitado para assumir a França na próxima edição da Eurocopa, em 2016.
(Diego Beckman/DOL com informações da Band)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar