O Atlético de Madrid voltou a aprontar em cima do rival e derrotou o Real Madrid, na tarde deste sábado (13), dentro do estádio Santiago Bernabeu, por 2 a 1, pelo Campeonato Espanhol e afundou o rival da cidade de Madrid, que ocupa a 12º posição, enquanto que os “colchoneros”.
O Atlético saiu na frente com Tiago, aos dez minutos, mas o Real Madrid empatou o jogo com Cristiano Ronaldo, 16 minutos depois, em cobrança de pênalti.
A vitória do Atlético veio na etapa final, com o turco Ardan Turan, aos 32 minutos, com direito a uma falha da defesa do Real Madrid.
Esta foi mais uma derrota do Real Madrid para o Atlético, pois o time colchoneros venceu o rival na final da Supercopa da Espanha.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar