O Arsenal se recuperou da derrota sofrida para o Borrusia Dortmund, na Uefa Champions League e venceu o Aston Villa, por 3 a 0, neste sábado (20), pelo Campeonato Inglês.
Sob o comando de Arsené Wenger, o Arsenal aproveitou o “apagão” do adversário e em apenas quatro minutos, marcou três gols e venceu a sua segunda partida no Campeonato Inglês, em cinco jogos realizados.
Os gols da vitória do Arsenal foram marcados por Welbeck, duas vezes e Sissokho, co ajuda do zagueiro do Aston Villa.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar