plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUNDO

Di Maria está recuperado e enfrenta o Chelsea

O Manchester United recebeu uma boa noticia nesta quinta-feira (23): o jogador Angel di Maria está recuperado de uma pancada e está a disposição do técnico Louis Van Gaal, para a partida do próximo domingo (26), contra o Chelsea. O jogador teve que ser s

twitter Google News

O Manchester United recebeu uma boa noticia nesta quinta-feira (23): o jogador Angel di Maria está recuperado de uma pancada e está a disposição do técnico Louis Van Gaal, para a partida do próximo domingo (26), contra o Chelsea.

O jogador teve que ser substituído do time, no empate de 2 a 2, para o West Brom, sentindo dores na coxa e teve que realizar um trabalho regenerativo no local durante a toda a terça-feira (21) e se recuperou da dor.

A partida será importante para os Diabos Vermelhos, que estão a dez pontos atrás do Chelsea, líder da Premier League.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo

    Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!