O clássico da cidade de Tel Aviv entre Hapoel e Maccabi terminou de uma forma bem inusitada. Um torcedor do Hapoel invadiu o gramado e agrediu o jogador Eran Zahavi, do time adversário. A partida foi realizada na última segunda-feira (3).
Após o fato, vários torcedores invadiram o gramado e a partida foi suspensa. De acordo com a imprensa local, o fato foi classificado como vergonha.
A invasão se deu aos 33 minutos do segundo tempo, quando o jogador Zahavi marcou o gol de empate do Maccabi e provocou a torcida adversária, o que gerou confusão e briga entre o torcedor e o atleta.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar