A Juventus está na liderança isolada do Campeonato Italiano. O Parma, em penúltimo. Os dois se encontraram neste domingo (9) em Turim para um jogo que tinha tudo para ser um passeio bianconero. Mas não se imaginava tanto. Sem a menor dificuldade, a Juve goleou a equipe adversária por 7 a 0, em partida que teve uma pintura "à la Maradona" de Carlos Tevez.
O primeiro gol saiu aos 24 minutos da etapa inicial, dos pés de Fernando Llorente, que aproveitou um rebote do goleiro Antonio Mirante e marcou. Pouco depois, Stephan Lichtsteiner deu um belo chute de fora da meia-lua e ampliou.
Aos 36, Llorente recebeu sozinho na área e completou a sua "doppietta" no duelo. No esquema "vira três e acaba seis", a Juventus voltou para o segundo tempo pressionando, e o quarto demorou apenas cinco minutos para sair. Mas não foi qualquer gol.
Tevez pegou a bola no meio, avançou pelo campo adversário, driblou três marcadores e deu um chute preciso no canto de Mirante, fazendo todo o estádio aplaudi-lo de pé. Oito minutos mais tarde, o argentino pegou uma bola mal espalmada pelo goleiro do Parma e fez mais um.
Ainda haveria tempo para o reserva Alvaro Morata entrar e anotar dois gols, fechando a conta para a Juve. A goleada garante a liderança isolada para o time de Turim por mais uma rodada, enquanto a equipe gialloblu segue na zona de rebaixamento.
(DOL, com informações de Band)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar