O lutador brasileiro Fabrício Werdum surpreendeu e derrotou o neusoholandês Mark Hunt, neste domingo (16), na luta principal do UFC 180, que foi realizada na Cidade do México. Com a vitória, o brasileiro se tornou campeão interino da categoria peso pesado e terá a chance de disputar o cinturão contra o mexicano Cain Velásquez, que está lesionado e ficou de fora do evento.
Mark Hunt dominou boa parte do combate, mas Fabrício tirou o coelho da cartola e com uma joelhada deixou o adversário no chão, com 2 minutos de combate e isso foi o suficiente para vencer por nocaute técnico, para alegria dos mexicanos e brasileiros, que acompanhavam o combate.
Werdum dedicou a vitória aos seus familiares e a equipe e de quebra, ainda aproveitou para agradecer o carinho dos mexicanos, mas não se esqueceu de Velásquez, que é o campeão da categoria. “Sei que todos respeitam o Velásquez, eu também respeito muito e quero fazer essa luta aqui, no México ou no Brasil”, declarou o novo campeão do UFC.
Além da vitória, Werdum ainda levou uma premiação da organização do UFC pelo nocaute da noite.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar